segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Anjo da Morte

Preso nessas correntes
Nessa prisão congelada...
Vivo nesse mundo vazio,
Sem cor, sem nada.
Os dias passam
Vago sozinho pela escuridão
Minha única companhia,
São os tormentos do meu coração.
Ó Anjo da Morte...
Lembre-me mais uma vez
O que é ser livre?
O que é ser amado?
Meu mundo está em uma constante palidez...
Palidez que somente uma vampira pode me tirar
A vampira que meu coração... eu fui dar.
A luz da lua apareceu no meu quarto.
Sinto apenas aquele sentimento...
Sentimento que apenas uma vez eu senti...
Apenas uma vez...
Ó doce anjo da morte... venho ao seu encontro,
lhe pedir para me livrar de minha prisão.
A prisão de estar vivo.
A dor de estar morto pode ser ruim...
Mas não há nada pior do que estar vivo...
Vivo neste mundo vazio... sem ela...

Um comentário:

  1. PS: nao pensem besteira, esse poema foi inspirado em um filme sobre vampiros que eu vi.
    No worries guys ^^'

    ResponderExcluir