quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Doce Vampira

Minha doce vampira.
Só você faz o meu coração bater...
O anjo que de luz me ilumina com apenas um sorriso...
Aquela que apenas por existir já me tomou o coração.
Oh milady, entenda... se lhe magoei algum dia. peço perdão.
Você me libertou das profundezas de minha maldição.
Você que sempre acreditou em mim, e acredite foi recíproco.
Eu te amo como nunca amei alguem. Eu te amo como o Sol ama sua estrela.
Minha bela vampira. Peço perdão se com essas palavras lhe afeto...
Mas como eu lhe prometi... com você nunca terei segredos.
Meu maior medo, eu superei. Você me ensinou a viver...
Você me ensinou o significado do amor, você me ensinou a me libertar e...
Me ensinou a me aceitar pelo que sou, e por isso sou eternamente grato.
Obrigado por fazer de todos os meus dias... os melhores momentos da minha vida.
Só por você existir nela.

"Pessoas morrem...mas o amor real é para sempre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário